CORTE DE CABELOS

Valinhos - SP

Corte de Cabelo Infantil - Criança - KIDS



CORTE DE CABELOS INFANTIL- CASSIA JULIATO CABELOS




Corte de Cabelos Infantil, sempre foi um bloqueio para muitos, se não, para a maioria dos Cabeleireiros.


Atendemos Diariamente Papais e Mamães de muitos Clientes Kids, que moram em outras cidades como Vinhedo, Campinas, Louveira, Itatiba, Jundiaí e até mesmo de Indaiatuba, que chegam até nosso Salão de Cabeleireiros com Espaço Kids por indicação de Parentes e Amigos, e ficam muito satisfeitos com o resultado do corte de cabelos de seus Filhos e Filhas.



UM ESPAÇO DEDICADO AO PÚBLICO INFANTIL



A Paciência das Profissionais, tranquilidade, Crianças que ficam Calmas e se divertem durante o corte de cabelos e com o Espaço com ambientação.


E um fato muito comum de acontecer, que ocorre, as Crianças pedem a Papai e Mamãe, que cortam sim seu lindos cabelinhos se for Salão da Tia Cássia 🙂 🙃 😍


Aqui, no Salão de Cabeleireiros Cassia Juliato Cabelo e Estética, temos uma estrutura especial para nossos Clientes KIDS, onde temos toda um espaço especial, onde as Crianças se divertem e ao mesmo tempo, adoram fazer seu Corte de Cabelo Infantil.




PROFISSIONAIS ESPECIALIZADAS




Contamos com ótimas profissionais com especialização, técnica, estilo, mas principalmente, muito amor quando se trata em Corte de Cabelos Infantil.


Para nossos Clientes KIDS ( Mirins ), temos um espaço com ambientação infantil o que contribui e muito, a tranquilidade das crianças no momento do corte, sem gerar “traumas” aos menores, toda vez que se vai ao Salão de Beleza. 

Você é nosso convidado pra conhecer nosso Espaço KIDS no Salão de Cabeleireiros Infantil em Valinhos .



PRIMEIRO CORTE DE CABELO DO BEBÊ - QUANDO FAZER?



Já a mais de 20 anos a Proprietária do Salão e também Tradicional Cabeleireira na Cidade de Valinhos - Cassia Juliatorealiza o Primeiro Corte de Cabelos do BEBÊ, com uma condição bem Especial para Papais e Mamães.


Ano passado, Cassia realizou um fato curioso: Cortar o Cabelo de um Bebê, filha de uma Mamãe, que quando ainda era Bebê,  fez o seu Primeiro Corte de Cabelos com a Cássia Juliato, quando ela estava em Início de sua Carreira de Cabeleireira.




PRECISO AGENDAR HORÁRIO PARA CORTAR CABELO DE MEUS FILHOS?



Sempre Recomendamos agenda um Horário para Cortar Cabelos de Crianças, apesar que também atendemos sem prévio agendamento (Encaixe Horário).


Mas o mais recomendado mesmo: Agende seu Horário.


Agende seu Horário VIP para seu Príncipe ou Princesa, que a Diversão para eles aqui será garantida.



CHAME AGORA PELO WHATSAPP



© CASSIA JULIATO CABELO E ESTÉTICA

2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.



corte-de-cabelos-crianca-cassia-juliato-cabelo-estetica-kids-valinhos-sp
corte-de-cabelos-infantil-cassia-juliato-cabelo-estetica-kids-valinhos-sp
corte-de-cabelos-kids-cassia-juliato-cabelo-estetica-valinhos-sp
corte-de-cabelos-nenem-kids-cassia-juliato-cabelo-estetica-valinhos-sp
foto-corte-de-cabelos-crianca-cassia-juliato-cabelo-estetica-valinhos-sp