DIA DA NOIVA

Valinhos - SP

CONHEÇA O DIA DA NOIVA EM VALINHOS - CAMPINAS - VINHEDO - JUNDIAI - ITATIBA

DIA DA NOIVA VALINHOS - CAMPINAS- VINHEDO JUNDIAÍ  ITATIBA



DEFINA COMO SERÁ O SEU SONHO


Um dos dias mais importantes na vida de uma mulher. E neste dia sua preparação é Fundamental.

Neste artigo vamos esplicar em detalhes com dicas incríveis para você ter e curtir um Dia da Noiva muito especial e inesquecível. 


Será uma experiência única!




DIA DA NOIVA  


Esta palavra define um momento que antecede o dia que representa um dos momentos mais feliz da vida de uma pessoa, que em determinado momento de sua vida optou por se unir de corpo e alma a outra pessoa, para juntos seguirem adiante, em uma vida repleta de AMOR, esperança realizações e principalmente, dar início a construção de uma nova família. 


Este dia da noiva será MARAVILHOSO  sem dúvida alguma.





AQUELAS POUCAS HORAS DE PREPARAÇÃO - COMO SERÃO ESSES MOMENTOS?


Esta dúvida é comum e recorrente entre todas as noivas (os) antes do Momento do Casamento.

 Muitas vezes, na preparação do casamento, a noiva se esquece de pensar, neste importante detalhe, a preparação deste dia, o Dia da Noiva .  





PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS E ENVOLVIDOS EM SEU SONHO


E não é apenas a preparação, os serviços que envolvem todo este dia, um momento de GLAMOUR, onde muitas ou melhor, na grande maioria das vezes, sonhamos por toda uma vida a chegada deste dia, o grande DIA DA NOIVA.


 Existe todo um fator sentimental e emocional e muitas vezes, as empresas envolvidas neste trabalho de preparação e produção da noivas e esquecem deste Lado Humano das pessoas, transformando muitas vezes este sonho em um momento de pânico, decepção e por que não dizer de total frustração, em um dia, que, o que não queremos em nenhuma hipótese, é ter problemas e decepções de qualquer tipo. 


Por isto que um casamento, na maioria dos casos, são preparados por meses e até anos, uma preparação até mesmo desgastante e que, ocupa muito tempo de nós, com o único objetivo de ser um evento de plena alegria e sucesso


Empresas muitas vezes transformam um momento especial como o dia do casamento, em uma linha de produção, onde muitas vezes temos muitas pessoas utilizando estes serviços, porém, o grande problema, é a FALTA DE ESTRUTURA para este atendimento todo especial. 


Temos ouvido profissionais de fotografia e video que comentam de situações onde, uma noiva casa se as 20 horas e o trabalho de maquiagem começa a ser realizada as 14 horas. 


Além de ser um tempo antecipado extremamente longo, para o evento, ainda acaba por transformar toda uma logístíca dos profissionais de Video e Fotografia, que fazem o trabalho de Making Of, pois os trabalhos muitas vezes destes profissionais da imagem, inicam se cerca de 2 a 3 horas antes do início do evento, envolvendo uma logística de equipes e deslocamento, o que acaba atrapalhando toda uma programação e consequentemente, custos de horas adicionais de trabalho, ou até mesmo perca destes detalhes nas imagens do evento. 





ESPAÇO DIA DA NOIVA EXCLUSIVA - CASSIA JULIATO CABELO E ESTÉTICA 


Nosso espaço Cassia Juliato Cabelo e Estética, pelo fato de atender apenas 01 casamento (ou seria um Sonho de Noiva ) por Data, realizamos os trabalhos em seus exatos momentos, sem atrasos, correrias, antecipações absurdas de execução dos trabalhos e seus horários, o que tem a finalidade de deixar você, Noiva (o) muito mais tranquila(o) neste momento. 


Nosso espaço, tem ambientes dedicados especialmente a sua tranquilidade, onde o Dia da Noiva  torna se um momento Único.



SOLICITE SEU ORÇAMENTO AGORA





UMA ETERNA UNIÃO


A possibilidade de elaborar e contratar um pacote personalizado, para o Dia da Noiva  é um diferencial interessante para seu casamento. Nosso Espaço possui Climatização por todo nosso espaço interno, o que deIxará seu dia e de seus convidados que optarem por serem produzidos em nosso Salão de Cabeleireiros, muito mais agradável. 


Após finalizada sua produção, os profissionais de fotografia e Vídeo tem ambientes lindos para as imagens, quando bem explorado, por um bom profissional, resultará em BELAS IMAGENS para seu álbum e filme de seu casamento.


Cassia Juliato Cabelo e Estética, preocupa se com você neste dia especial, então segue algumas dicas, de quem também já esteve do seu lado, como Noiva





10 DICAS PARA UM DIA DA NOIVA PERFEITO !!!


A seguir você verá 10 dicas incríveis e especiais para ter um Dia da Noiva inesquecível.

Lweitura imperdível.



1) TER UM ROTEIRO / CRONOGRAMA



 Seu Dia da Noiva  pode ser feito em um salão de cabeleireiros, em um hotel, no próprio local do casamento ou mesmo em casa, mas, de qualquer forma, é necessário se  programar em seus horários. Coloque na ponta do lápis tudo que precisa ou quer fazer e defina um horário, desde o momento, na hora de acordar até a hora em que você deve estar pronta para sair para seu casamento!


Trabalhe com margem de possíveis erros de cálculo ou possíveis imprevistos, sem horários muito apertados, e com antecedência, para não ocorrer atrasos causados por imprevistos.




2) RELAXE E CURTA


 Vale massagem, relaxamento, banheira de hidromassagem e até um leve sono no decorrer deste dia. O que não vale é ficar tensa e não curtir seu dia de noiva





 3) ALIMENTE - SE BEM



Noiva  de estômago vazio fica mais propensa a dor de cabeça, indisposição e outras chatices que podem atrapalhar seu grande dia.

Reserve pelo menos uma hora para um almoço bem servido e tome um lanche até uma hora antes de sair.

 Só cuidado com o prato: prefira alimentos leves, sem temperos muito fortes, e nada de ingredientes que possam resultar em indigestão ou intoxicação (esqueça os frutos do mar nesse dia!). 





  4) GARANTA COMPANHIA


 Nada pior (ou mais desagradável)  que ficar 100% sozinha no seu dia da noiva 

Tudo bem, a noiva precisa de um espaço exclusivo e um atendimento único, mas  garanta a presença (e o carinho)  de sua mãe e/ou amigas ou mesmo madrinhas do casamento em pelo menos alguns momentos, para dividir sua felicidade, alegria (ou mesmo ansiedade) com quem você AMA






5) AGENDE E FAÇA UM TESTE ANTES



Não deixe de fazer prova do penteado e da maquiagem algumas semanas antes, interessante também neste dia, se possível, levar no dia do teste de noiva, levar seu arranjo de cabelo e também véu de seu casamento


Isto ajuda e muito o profissional a definir junto com você. 

É a melhor opções de  estilo de penteados para seu Dia da Noiva  deixando você ainda mais BELLA no dia de seu casamento. 






6)  DE OLHO NAS HORAS!



Até cinco minutos de atraso no início da cerimônia do casamento entrada da noiva na igreja é admissível, para que os convidados consigam todos chegar e se acomodar. 


Mais que isso, começa a ficar desagradável e quanto mais você se atrasar, irá comprometer o trabalho dos profissionais de fotografia video assesoria do casamento, cerimonial, musicos, enfim, até mesmo do celebrante/ juiz do casamento civil! 


Então, programe-se para estar pronta, no local de seu casamento, ao menos 20 minutos antes do horário de início do casamento


Assim, se você pode até pegar trânsito no caminho, um problema mecânico no veiculo do translado ou mesmo um congestionamento mais complicado durante o translado salão – local da cerimônia, evitará atrasos. Você tem de Brilhar, não se Atrasar. 






7 ) ETERNIZAR O SEU MOMENTO


 As fotografias e o filme do “making of” são recordações muito  bacanas, depois do casamento. 


Um ótimo fotógrafo consegue captar cenas, momentos, sentimentos como expectativa, alegria, ansiedade e nervosismo também. Tudo o que vai acontecer neste Dia da Noiva tão especial. 






 8) FALE COM SEU AMOR - SEU NOIVO (NOIVA)


 Já reparou que todo “making of” de Dia da Noiva, a noiva muitas vezes está todo o tempo falando no celular?

 Uma das coisas melhores coisas a fazer neste dia  é ligar para seu noivo, para saber como ele está, contar dos seus preparativos e trocar as últimas experiências e palavras de amor como solteiros!






09) UMA ESCOLHA PERFEITA


 Escolha um local para seu making Of, que possua uma área bela para as melhores fotografias daqueles momentos que antecedem seu dia de sonhos.

 Não parece, mas seu fotógrafo ficará ainda mais inspirado e suas fotografias doa preparação ficarão ainda mais lindas e criativas.






10) PREOCUPAÇÕES ??????     ESQUEÇA !!!!!!



Enfim pronta, linda e maravilhosa. 

Agora é o momento de um grande desafio pessoal: Deixe para trás todas as preocupações com os profissionais envolvidos, fotografo, cerimonial, decorador da cerimonia e recepção, juiz da cerimônia civil a música da cerimônia, as forminhas dos doces da festa, a lembrancinha, a Banda contratada ou DJ da recepção, o Buffet do casamento, enfim…. ESQUEÇA!!!






10) EM TODO CASAMENTO HÁ IMPREVISTOS E NO SEU PODERÁ NÃO SER DIFERENTE



 Ninguém, nem mesmo nós temos o poder de controlar tudo porém podemos e devemos sim a agradecer a Deus, ao nosso criador, ao ser supremo, por esse dia e por este momento tão esperado. 


 




VÁ DETERMINADA A CURTIR E APROVEITAR ESTE MOMENTO.


  TUDO VAI DAR CERTO – FELICIDADES HOJE E SEMPRE.  







PRECISO AGENDAR HORÁRIO PARA CONHECER O TRABALHO DIA DA NOIVA?



Sempre Recomendamos agenda um Horário para conversar sobre este dia Lindo e importante em sua Vida, apesar que também atendemos sem prévio agendamento (Atendemos então com Encaixe de Horário).


Mas o mais recomendado mesmo: Agende seu Horário VIP.


Agende seu Horário VIP para entendermos suas necessidades e anseios para este lindo momento. 


Atendemos também Produção Cabelo e Maquiagem para Mãēs e Madrinhas - Damas de Honra.






DIA DO NOIVO VIP



Temos também um espaço pronto e especial para o Noivo, a realização do dia do Noivo, sempre em salas Exclusivas e sem a possibilidade do casal se encontrar durante a preparação para este Momento Especial. Informe -se.





CONHEÇA O DIA DA NOIVA EM VALINHOS CAMPINAS VINHEDO JUNDIAÍ ITATIBA: CONCLUSÃO


E neste artigo Conheça o Dia da Noiva em Valinhos Campinas Vinhedo Jundiaí Itatiba, mostramos como você pode curtir demais seu momento no Dia da Noiva, independente da cidade onde esteja se casando.


São dicas aplicaveis e que farão seu Dia da Noiva muito mais especial e Feliz!


E se você gostou deste artigo, ou de alguma forma ajudou voce a se programar melhor para o momento especial de sua vida - O Dia da Noiva, compartilhe com suas amigas e família e em suas redes sociais.




QUER SABER MAIS DE NOSSO TRABALHO DE PRODUÇÃO DO DIA DA NOIVA?



CHAME AGORA PELO WHATSAPP
E FALE COM NOSSA EQUIPE!




CASSIA JULIATO CABELO E ESTÉTICA


2022 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.



Cassia Juliato Cabelo e Estética


Rua Paiquerê, 1460 Jardim Paiquere

Valinhos - SP, 13271-600


Fones:  19. 3869-1700

              19. 9 8605.1243


WHATSAPP: CLIQUE AQUI


Email: contato@cassiajuliato.com


WEBSITE: cassiajuliato.com


GMB: https://g.page/r/CSbIBVgHW2x3EAE


MAPS: https://www.google.com/maps?cid=7854159526636144438


GMBP: https://search.google.com/local/writereview?placeid=ChIJoaFIOU3MyJQRNsdl8nmU_2w

DIA DA NOIVA VALINHOS SALAO DE CABELEIREIROS CASSIA JULIATO CABELO E ESTETICA VALINHOS SAO PAULO SP
DIA DA NOIVA VINHEDO  CASSIA JULIATO CABELO E ESTETICA VALINHOS SAO PAULO SP
DIA DA NOIVA LOUVEIRA SALAO DE BELEZA CASSIA JULIATO CABELO E ESTETICA VALINHOS SAO PAULO SP
DIA DA NOIVA JUNDIAI SALAO DE CABELEIREIROS CASSIA JULIATO CABELO E ESTETICA VALINHOS SAO PAULO SP
DIA DA NOIVA ITATIBA CABELEIREIROS CASSIA JULIATO CABELO E ESTETICA VALINHOS SAO PAULO SP
DIA DA NOIVA INDAIATUBA SALAO CASSIA JULIATO CABELO E ESTETICA VALINHOS SAO PAULO SP
 DIA DA NOIVA CAMPINAS SALAO DE CABELEIREIROS CASSIA JULIATO CABELO E ESTETICA VALINHOS SAO PAULO SP
DIA DA NOIVA VALINHOS CASSIA JULIATO CABELO E ESTETICA VALINHOS SAO PAULO SP
FACHADA ESPACO DIA DA NOIVA SALAO DE CABELEIREIROS CASSIA JULIATO CABELOS VALINHOS SAO PAULO SP
DIA DA NOIVA VALINHOS SALAO CASSIA JULIATO CABELO E ESTETICA VALINHOS SAO PAULO SP
Penteado para noivas em Valinhos SP
Produção de Noivas em Valinhos SP
Cabelos Penteados e maquiagem para Noivas em Valinhos SP
Serviço de SEO para empresas em Valinhos SP